Traduzir

O que você proucura?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EU SOU AGENTE DA PAZ


Texto: Lucas 10:3-6
INTRODUÇÃO: O contexto dessa passagem é o envio dos setenta  discípulos essa foi a campanha de Jesus, a partir  dessa passagem que entendemos que nós também temos que sair para as ruas, pois foi isso que Jesus fez com os discípulos enviou dois em dois, e disse ao entrar em uma casa de a paz, porque a paz?Porque a paz é o que as pessoas procuram, é isso que o homem procura a Paz. Muitos procuram a paz em bebidas entram num bar e bebe a ponto de caírem, outros a buscam em religiões chegam a fazer coisas absurdas, outros procuram no dinheiro e são capazes de pagar um alto preço para alcançar a fama e ter a paz, outros acham que a paz está em se isolar de tudo e de todos. Mas não é possível, pois a palavra de Deus diz que no mundo não será possível encontrá-la. Ezequiel 07: 25. Chegará um dia que procurarão desesperadamente, mas não a encontrarão, pois não é possível achar em lugar algum. A paz é só para aqueles que conhecem o Senhor como diz Isaías 59: 08. Ele é a verdadeira paz, só nele temos a paz completa, pois não existe outro que possa nos dar o que precisamos, pois Ele é o Príncipe da paz. Isaías 09: 06. E foi isso que Jesus estava querendo passar para os seus discípulos levem essa paz que vocês receberam, espalhem isso porque é disso que eles estão precisando e receberá isso através de vocês, vocês me representarão e em todas as casas que eu entrar EU SOU O PRINCÍPE DA PAZ entrará também ALELUIA!
Por que temos que ir de pressa levar essa paz?
1°ISSO É UMA ORDEM DE JESUS 
ATOS 10: 36 MARCOS 16: 15
O Evangelho que pregamos é um evangelho de paz, que muda a vida das pessoas, que tira as pessoas do meio dos bombardeios de satanás é ele que traz uma paz que vem no espírito, é uma paz que não é somente por um período, é uma paz que mesmo em meio as adversidades ele permanece inabalável. Filipenses 04: 07.
2°PORQUE O HOMEM ESTÁ EM GUERRA COM O PRÓPRIO HOMEM
ROMANOS 12: 18
Estamos em meio a um tempo onde a violência e a falta de amor tomaram conta, pessoas perdidas em meio a ira a discórdia as contendas, pessoas matando por motivos banais, pessoas em conflitos familiares, divórcios cada vez mais rápidos, isso é o contexto hoje. O que mais tira a paz do homem é quando ele chega ao seu lar achando que vai estar em paz, mas encontram brigas, ofensas, discutições etc. Isso é algo que acontece, e em muitos casos problemas familiares é a causa que tira a paz, por isso Paulo fala de se arrepender de você tenha paz para com todos os homens. Jesus resumiu os dez mandamentos em dois, Amem a Deus acima de tudo e seu próximo como a ti mesmo. Também disse ame até mesmo os que te perseguem isso é paz viver no amor de Cristo que é a verdadeira paz.
3°O HOMEM ESTÁ EM GUERRA COM DEUS
ROMANOS 05: 01
O maior problema do homem não é seus relacionamentos que foram destruídos não é a sua família que é problemática, não é a falta de dinheiro, não é o diabo, o maior problema do homem é para com Deus, isso tem que ficar bem claro para nós, que os problemas dessas pessoas serão com Deus. Desde o pecado de Adão o homem já entrou em guerra com Deus, pois Ele é justo, Ele julgará as nações e não tem como fugir desse fato, essas pessoas que estão com problema com Deus vão ter que resolver mais hora menos hora. A bíblia diz que éramos filhos da ira, quem ainda não aceitou a Cristo está em guerra com Deus. Temos que ser ágios rápidos estratégicos em anunciar a verdadeira paz, a um meio de ter a paz com Deus, é recebendo o PRINCIPE DA PAZ EM SEU CORAÇÃO. É isso que temos que anunciar para o mundo, é essa paz que temos que levar como verdadeiro agente de paz. João 14: 27
Compartilhamento
Jesus disse grande é a ceara, mas há poucos os trabalhadores, orem e peça ao pai que envie trabalhadores, minha oração nessa ora é para que Deus levante trabalhadores aqui nessa hora.
Será que temos agentes de paz nesse lugar?
Esse desafio é para aqueles que já a receberam.








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!