Traduzir

O que você proucura?

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


TEMA: TENDO COMPROMISSO COM O REINO DE DEUS
Lucas 14:15,22

OB. CLAUDIO  28/10/2012

INTRODUÇÃO:  Estamos em um tempo do cristianismo onde pessoas não tem compromisso com o corpo de cristo, pessoas que ficam arrumando justificativa para não irem ao culto e nas células. Existem pessoas que são como esses servos da Bíblia. Que mentem para não fazer parte do banquete que o Senhor tinha preparado existem pessoas que já se acostumaram a ficar dando justificativa. A Bíblia nos mostra claramente que nós temos que ser fiel ate a morte, ou seja, temos que servir a Deus até a morte, ter mais compromisso com o corpo de Cristo. Hoje em dia nós somos mais compromissados com a nossa vida secular do que com o reino de Deus, quando nós tiver o mesmo compromisso com o reino de Deus como nós temos com a nossa vida secular ai nós veremos a glória de Deus. Pessoas que ficam arrumando desculpa para não fazer parte do corpo de Cristo é por que o reino de Deus não tem muita importância , não tem valor, não tem significado.

1° PARA TERMOS COMPROMISSO COM O CORPO DE CRISTO TEMOS QUE SER FIEL ATÉ A MORTE  Apocalipse 2:10
Você só vai mostrar para de Deus que você é fiel a Ele quando o pecado bater na sua porta e você rejeitar o pecado , ou quando tudo na sua vida vai de mau a pior, ouu quando você não tiver ouvindo, mais a voz de Deus ai é a hora da sua  fidelidade.

2° PARA TERMOS COMPROMISSO COM O CORPO DE CRISTO TEMOS QUE NOS LEMBRAR DA ALIANÇA QUE FIZEMOS COM DEUS  Ezequiel 16:20
Aliança fala de compromisso, respeito. A aliança de Jesus para conosco foi além, Jesus fez aliança conosco antes da fundação desse mundo antes que o mundo existisse. Até  onde você fez aliança com Jesus?
Tem pessoas que fez aliança com Jesus até receber uma cura, um carro, um emprego, uma casa  aí  tem aliança com Jesus até receber o que ele quer, depois que ela recebe o que ela quer ela se afasta vem para o culto um domingo sim e dez não vai pra célula quando der vontade.

3°PARA TERMOS ALIANÇA COM O CORPO DE CRISTO É PRECISO TER COMPROMISSO COM OS HORÁRIOS DE CULTO DE CÉLULAS  

Pessoas não dão muita importância se vão chegar na hora do louvor ou se vão chegar na hora da palavra o importante pra ela é foi para o culto hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!